7 de dezembro de 2012

Dérbi de invencíveis no próximo domingo


O Valadares recebe o São Félix no próximo domingo, num dos jogos mais esperados da Série 1 da 1ª Distrital. Frente a frente estarão o primeiro e o terceiro classificado, com a particularidade de o Valadares ainda não ter perdido qualquer jogo em casa, recorde que já traz da época passada, ao passo que o São Félix ainda não perdeu esta época e é o melhor ataque e a melhor defesa da Série 1.
Paulo Alexandre, treinador do Valadares, espera acima de tudo que esteja bom tempo no jogo do próximo domingo, sabendo que isso poderá influenciar o desenrolar do encontro: "Espero que seja um bom jogo e que estejam boas condições atmosféricas. Temos que entrar muito concentrados e focados nos nossos processos, porque pela frente vamos encontrar uma equipa que além de bem orientada, já têm uma identidade muito própria pelos anos que se encontram todos juntos", referiu.
Já Manuel António, técnico dos azuis e brancos, sabe do valor do adversário e das dificuldades que irá encontrar: "É mais um dérbi e penso que será um jogo difícil pelo valor do Valadares. Está moralizado pela excelente época que está a fazer, mas pela frente irá encontrar uma equipa que está forte e também num excelente momento de forma. Vamos com todo o respeito pelo adversário, mas com o intuito de conquistar os três pontos", disse o técnico.
Para esta partida, que tem início marcado às 15h de domingo, Manuel António tem Hélder, Júlio e Nélson Oliveira em dúvida. Recorde-se que o avançado foi o autor dos três golos com que a equipa venceu o Leça do Balio no passado domingo.

Sem comentários: