7 de dezembro de 2012

São Félix vence Leça do Balio e mantém liderança


Local: Estádio do São Félix
Hora: 15h
Árbitro: Bruno Chasqueira

São Félix: Isaac, Ruca (Hélder 60'), Luís Almeida, Leal e Leandro, Júlio, Pimentel e Didi, Tiago Rocha (Alvarenga 80'), Nélson Oliveira e Bruninho.
Treinador: Manuel António

Leça do Balio: Dinis, Meireles, Pedro, Virgílio e Barros, João Rodrigues, João Gonçalves (Nogueira 80') e Tiago (Carvalho 66'), Cardoso, Vítor Carneiro e Bessa (Vítor Ribeiro 66')
Treinador: Manuel Paulo

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 3-1

Marcadores: Vítor Carneiro (54') para o Leça do Balio e Nelson Oliveira (68', 83' e 91')

O São Félix conseguiu manter a liderança da Série 1 da 1ª Distrital, depois de no passado domingo vencer o Leça do Balio por três bolas a uma. No entanto, o jogo não foi fácil visto que a equipa leceira ainda se adiantou no marcador já no início da segunda parte, por intermédio de Vítor Carneiro. Porém, Nelson Oliveira, com três golos em pouco mais de vinte minutos, deu a volta ao marcador e ofereceu mais três pontos à sua equipa, mantendo a invencibilidade no campeonato.
Manuel António, técnico do São Félix, dá os parabéns aos seus jogadores pela exibição feita: "Esta foi uma vitória inteiramente justa e merecida, pois fomos os únicos a querer vencer o jogo desde o início, visto que o Leça do Balio veio jogar com o autocarro à frente da baliza e em duas ocasiões que criaram marcaram uma. E aqui tenho que dar os parabéns aos meus jogadores, pois foram mentalmente fortes quando estávamos a perder por 0-1 quando nada o fazia prever. Aí conseguimos ser mais fortes e conseguimos dar a volta em pouco mais de vinte minutos", disse o técnico.
O São Félix mantém assim o primeiro lugar, agora com 32 pontos conquistados e continua a ser o melhor ataque e a melhor defesa da série, sendo também a única equipa que ainda não perdeu. 
No próximo domingo os azuis e brancos visitam o Valadares, num dérbi que se prevê intenso.

Sem comentários: