6 de dezembro de 2012

Valadares vence Custóias e mantém perseguição aos lugares de subida


Local: Complexo Desportivo de Custóias
Hora: 15h
Árbitro: Fábio Silva

Custóias: Luís, cláudio, Pedro Silva (João Luís 70'), Medeiros e Heldinho, Gualter, Piga e Danny, Flávio, Ivo (Estrela 52') e Vasco (Santa Cruz 46').
Treinador: Mário Rui

Valadares: Clemente, Carvalho, Rooney, Silva (João 81') e Stuart, Gasosa, Moreira e Juliano (Tó 90'), Luciano (Josué 81'), Sérgio e Valente.
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-2

Marcadores: Luciano (29') e Rooney (80')

O Valadares continua a somar vitórias, agora na 1ª Distrital. Depois da derrota frente ao Gulpilhares, na sexta jornada, que colocou um ponto final numa série de quatro jogos sem vencer, onde somaram ainda três empates, a equipa de Paulo Alexandre somou no passado domingo, em casa do Custóias, a sexta vitória seguida o que deixa o conjunto gaiense na terceira posição da tabela classificativa, a apenas quatro pontos do segundo lugar e a cinco da liderança. 
No jogo frente ao matosinhenses, últimos classificados, o Valadares teve que se aplicar e com um golo em casa parte somou os três pontos em disputa. Luciano aos 29' e Rooney aos 80' fizeram os golos da vitória dos amarelos.
Paulo Alexandre, treinador da equipa, destacou as dificuldades impostas pelo Custóias, para valorizar a conquista de mais três pontos: "No jogo contra o Custoias encontramos um adversário que, apesar de se encontrar em último na classificação, nos deu muito trabalho para conseguir trazer a vitória, onde só com respeito e com espirito de entre-ajuda, os meus atletas conseguiram o nosso objetivo", disse apenas o treinador.
O próximo jogo do Valadares em em casa, onde ainda não perdeu desde que joga no novo complexo desportivo, recebendo o lider, também invicto, São Félix.

Sem comentários: