10 de janeiro de 2013

Arcozelo vence Desp. Portugal


Local: Campo Rui Navega (Campanhã)
Hora: 15h
Árbitro: Diogo Cancela

Desp. Portugal: Bruno, Cruz, Lage, Rúben e Diogo, Jorge (Manel 15'), Rui e Rúben Marques (Paiva 75'), Barros, Paulo e André (B. Castro 64').
Treinador: Gustavo Braga

Arcozelo: Monteiro, Carlos (Bruno Gonçalves 46'), André Oliveira, Lopes e Volodymir, Tiago Silva, Marlon e Jorginho (Reis 87'), Carlos Santos, Ribeiro (Jordy 63') e Bruno (Sérgio 46').
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-3

Marcadores: Paulo (12') para o Desp. Portugal e Jorginho (7'), Carlos Santos (60') e Sérgio (90+3') para o Arcozelo

O Arcozelo venceu o Desp. Portugal no passado domingo e ocupa já a quinta posição na classificação da Série 1 da 2ª Distrital. Numa partida complicada, devido ao terreno pelado, o Arcozelo adiantou-se no marcador logo aos 7', por intermédio de Jorginho. Porém, Paulo reestabeleceu a igualdade poucos minutos depois (12'), resultado com que se chegou ao intervalo. Já no segundo tempo o Arcozelo acabou por ser mais forte e à passagem dos 60' Carlos Santos deu novamente vantagem aos gaienses, que viria a ser confirmada já nos instantes finais, com o golo de Sérgio (90+3'). 
Alfredo Mendes, treinador do Arcozelo, estava contente com este resultado: "Foi uma vitória justa, onde o Arcozelo dominou desde o inicio, entrando muito forte, querendo mostrar que queria ganhar e acabando por fazer um bom jogo, objectivo, prático e ambicioso. Os jogadores do Arcozelo estão de parabéns mas conscientes que temos que trabalhar muito para podermos continuar a melhorar o nosso rendimento em  jogo", disse o técnico.
Convém relembrar que o Arcozelo não perde há nove jogos consecutivos, somando seis vitórias e três empates.
O próximo jogo é em casa, frente ao Est. Fanzeres, num jogo onde os gaienses são claramente favoritos.

Sem comentários: