3 de janeiro de 2013

Valadares encurta distâncias para o segundo lugar


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Silva

Valadares: Clemente, Alex, Carvalho, Rooney e Silva (Tó 82'), Stuart, Gasosa (João Diogo 46') e Moreira, Juliano (Fábio 68'), Serginho e Josué (Camarinha 72').
Treinador: Paulo Alexandre

Balasar: Henrique, Luciano, Artur, Fonseca e Klismael, Diogo (Marcos 61'), Zé Carlos e Postiga, Vicente (Maurício 72'), Maio (Rafael 40'), e Rui (Clayton 61').
Treinador: João Cruz

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Rooney (58' e 80') para o Valadares e Marcos (87' de g.p.) para o Balasar.

O Valadares recebeu e venceu o Balasar no passado domingo por 2-1. A equipa de Paulo Alexandre sentiu algumas dificuldades para bater este adversário, com os golos a surgirem apenas no segundo tempo e através de Rooney, que com mais um bis aumentou para 14 os golos da sua conta pessoal. O Balasar ainda chegou a assustar nos minutos finais da partida, ao reduzir através na Marcos (87') na marcação de uma grande penalidade, mas o Valadares conseguiu segurar a vantagem e aproveitar da melhor forma a escorregadela do Gulpilhares em casa, para encurtar distâncias na tabela classificativa.
Paulo Alexandre, treinador dos gaienses, referiu que este jogo foi difícil pelo abaixamento de linhas do adversário: "Foi um jogo onde encontramos um adversário com as linhas baixas e com uma grande organização defensiva, o que fez com que tardasse o nosso golo. Os meus atletas souberam ser pacientes e respeitaram o adversário conseguindo com muito trabalho um resultado justo", disse o treinador.
No próximo domingo a equipa desloca-se ao terreno do último classificado, o Sp. Cruz. Para o técnico a classificação não interessa, pois acima de tudo, há que ter respeito pelo adversário: "Não podemos entrar em campo a olhar para a classificação. Temos que ser sérios, concentrados e acima de tudo respeitarmos o nosso adversário, só assim poderemos conseguir o nosso objectivo", concluiu.
O Valadares ocupa a terceira posição com 31 pontos, estando a seis do Gulpilhares, o segundo classificado e a oito do primeiro lugar ocupado agora pelo São Félix.

Sem comentários: