3 de fevereiro de 2013

Huguinho no Leixões

Depois do Boavista, agora o Leixões é
o novo desafio na carreira de Huguinho
Huguinho, defesa defesa esquerdo que representava o Coimbrões, transferiu-se esta semana para o Leixões da segunda liga. Formado no Canelas, o atleta jogou sempre no Coimbrões, contando já com uma passagem menos conseguida pelo Boavista da 2ª B. Agora a etapa que espera ao jogador são os campeonatos profissionais, com o Leixões como porta de entrada. No plantel leixonense, Huguinho terá que medir forças com Sequeira. Na sua página do Facebook, o atleta não deixou de agradecer ao Coimbrões, clube que representou durante seis: "Quero desde já agradecer ao Coimbrões, clube que me proporcionou tudo o que atingi até hoje, que me acolheu de braços abertos, e que me deu tudo, todas as alegrias, tristezas, todos os títulos que conquistei até hoje, as pessoas com quem trabalhei, amigos que fiz para a vida, uma massa adepta única: levo tudo isto no coração!", escreveu. Huguinho deixou uma palavra também para o Canelas: "Não esqueço as minhas origens neste momento,o Canelas,obrigado para todos os meus directores e treinadores e também colegas de equipa,que me acolheram sempre muito bem naquela que foi a minha primeira casa", referiu Huguinho.
O jogador termina com as expectativas que tem para esta nova aventura, num patamar diferente: "Saio do Coimbrões para concretizar um sonho, jogar num clube histórico como é o Leixões, e espero corresponder com muito trabalho e dedicação a este grande clube, com uma massa adepta que só de imaginar que irei representar e honrar dentro dos relvados, da-me arrepios. Relembro que para chegar até aqui, comecei nos Distritais, passei pela Terceira Divisão, campeão em ambas, e afirmei-me na Segunda Divisão, portanto sei bem o que é lutar por um sonho", concluiu.
O atleta esteve já nas bancadas do Estádio do Freamunde, onde assistiu à vitória da sua nova equipa por duas bolas a zero e poderá já ser opção para a recepção ao Santa Clara no próximo dia 10 de Fevereiro às 15h.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande jogador este Huguinho, toda a sorte do mundo de um simpatizante do Coimbrões.