28 de maio de 2013

Óscar Nogueira deixa o Oliveira do Douro

Óscar Nogueira deixou o Oliveira do Douro
Óscar Nogueira deixou o comando técnico do Oliveira do Douro no passado sábado. O treinador havia chegado em Janeiro depois de ter deixado o Grijó e esteve em bom plano durante a segunda volta. Contudo, na última fase do campeonato, os oliveirenses não conseguiram vencer qualquer jogo nas últimas oito partidas, somando três derrotas e cinco empates, o que deixou a formação azul e branca na 10ª posição.
Óscar Nogueira fez um balanço da época e mostrou-se insatisfeito com o percurso nos gaienses: "Obtendo o objectivo mínimo não me sinto feliz e realizado, mas tenho noção que se fez o possível para alcançar melhor classificação. Foi uma nova experiência já que em 12 anos de treinador nunca tinha pegado numa equipa a meio da época e não foi fácil", disse, elogiando a estrutura do clube: "Trabalhei com uma Direcção séria, um grupo unido e com jogadores de qualidade mas com alguma falta de mentalidade competitiva. Tive também uma massa associativa sempre presente e que sente o clube. A todos o meu obrigado por esta passagem", referiu.
Óscar Nogueira disse ainda não ter nada em concreto, apenas alguns contactos, mas aguarda por um projecto para a próxima temporada: "Já houve conversas com dois clubes, mas nada em concreto. Estarei disponível para analisar um possível projecto", concluiu sem adiantar os nomes dos clubes que o contactaram.

3 comentários:

DragaoSandim disse...

Ouvi dizer que vai pro Cesarense, tenho pena, se deixar de treinar clubes gaienses.. Mas a vida de treinador é msm assim!!
Boa Sorte Sr. Oscar Nogueira!

Anónimo disse...

Ou para o SERZEDO........

DragaoSandim disse...

Ja se sabe se o Edmundo Duarte vai deixar o Serzedo??