9 de maio de 2013

São Félix vence Gulpilhares e garante a subida de divisão


Local: Complexo Desportivo de São Félix
Hora: 16h
Árbitro: Pedro Estela

São Félix: Faria, Ruca (Mota 46'), Luís Almeida, Leal e Leandro, Júlio, Hugo e Didi, Hélder (Tiago Rocha 62'), Nélson Oliveira e Bruninho (Tiago Costa 86').
Treinador: Manuel António

Gulpilhares: Jorge Matos, China (Soutelo 52'), Joel, Fabinho e Bolatti (Batata 40'), Zeca, Leo e Raposo, Diogo (Pereira 75'), Luís e Loureiro (Ricardo 75').
Treinador: Alexandre Coutinho

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0

Marcador: Nélson Oliveira (86' e 90+2')

São Félix festejou a subida à Divisão de Honra com bis de Nélson Oliveira

O São Félix fez a festa da subida no passado domingo, ao receber e derrotar o Gulpilhares por duas bolas a zero. A equipa de Manuel António conseguiu assim um feito inédito para o clube gaiense, que desde a sua criação nunca havia disputado a Divisão de Honra da AF Porto. 
No passado domingo, numa partida bastante equilibrada, coube a Nélson Oliveira, mais uma vez, ser o marcador de serviço dos azuis e brancos e já nos últimos cinco minutos construir um triunfo que permitiu festejar em casa este feito inédito do São Félix.
O blog falou com o avançado gaiense, que está época soma já 23 golos apontados, sendo o melhor marcador da equipa. O jogador mostrou-se contente pelo feito alcançado: "Foi um jogo bastante equilibrado, pelas duas melhores equipas do campeonato, em que a vitória sorriu ao São Félix e que nos garantiu a subida. Tive a sorte de fazer os dois golos que ditaram a subida, algo inédito no clube", referiu.
O São Félix joga no próximo domingo em casa do Progresso, equipa que está ainda à procura de pontos que garantam a manutenção. Nélson Oliveira quer mais uma vitória: "Entramos em todos os jogos para ganhar e este não vai fugir à regra", disse apenas o atleta.
O jogo está agendado para o Estádio do Progresso, no próximo domingo, às 17h.

1 comentário:

Anónimo disse...

as 2 melhores equipas do campeonato? o s. felix subiu a bater bombo e ao colinho pf