4 de maio de 2013

Tragédia - Marlon, atleta do Arcozelo, faleceu esta noite

Marlon Correia
É a notícia mais tragica que o 'A Bola é Redonda' dá nestes seus sete anos de vida. Marlon Correia, atleta que representava o Arcozelo, faleceu esta noite, vítima de um assalto efectuado por quatro energúmenos encapuçados às bilheteiras do Queimódromo do Porto, onde hoje tem início a queima das fitas. Com poucos pormenores ainda, sabe-se apenas que Marlon tentou resistir ao assalto perpetrado por quatro indivíduos, acabando baleado pelos mesmos. Houve também mais dois feridos, seguranças que estavam no recinto e que entretanto já tiveram alta hospitalar. 

O Arcozelo já emitiu um comunicado onde dá conta da homenagem ao atleta, que irá ter lugar amanhã antes do jogo frente ao Desp. Portugal.

Fica aqui na integra o comunicado:


"Arcozelo, 04 de Maio de 2013

A direção do SPORTING CLUBE DE ARCOZELO recebeu a notícia do falecimento do nosso atleta Marlon Correia ao início da manhã do dia de hoje com grande consternação, aproveitamos para endereçar à família e amigos em nome dos sócios, atletas, treinadores e funcionários do SCA as nossas mais sentidas condolências.

A direção irá prestar homenagem ao nosso querido atleta no decorrer do jogo, a realizar-se amanhã no nosso complexo desportivo, pelas 16:00 horas.

Apelamos a todos os sócios e simpatizantes a presença, no jogo de domingo, para realizarmos a referida SENTIDA HOMENAGEM."

O Blog A Bola é Redonda associar-se-à a sentida homenagem ao atleta e endereça desde este espaço as sentidas condolências à família e amigos enlutados.

Johnny Lino

Sem comentários: