16 de setembro de 2013

Coimbrões volta a marcar passo em casa


Local: Parque Silva Matos
Hora: 17h
Árbitro: José Rodrigues (AF Porto)

Coimbrões: Ivo; Brandão, Nando, Joel (Carlos Sousa, 55') e Miguel; Oliveira, Dany (Tiago Penantes, 70') e Paulinho Teixeira; Pedro Tavares, Fábio Rola e Vítor Silva (Nuno Pinto, 51').
Treinador: Paulo Lima

Boavista: Marco; Cláudio Lopes, Ricardo Silva, Campinho, Samu (Frechaut, 57'), Carraça, Fary (Tiago Pinto, 24'), João Beirão (Li, 82') , Julian, Carlos Santos e Hugo Costa.
Treinador: Petit

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1 

Marcador: Julian (82')

O Coimbrões somou o segundo desaire seguido em casa, na recepção ao Boavista, ao perder com os axadrezados por uma bola a zero.
A formação de Paulo Lima ainda não conseguiu conquistar qualquer ponto no Parque Silva Matos, mas o adversário convidava a um bom jogo de futebol. Depois de uma primeira parte equilibrada, as expulsões de Marco, guardião boavisteiro, ainda na primeira parte e de Carlos Santos já no segundo tempo, deram algum ascendente ao Coimbrões que foi esbarrando sucessivamente no guarda-redes suplente, Tiago Pinto. Já nos últimos dez minutos, o Boavista acabou por chegar ao golo, apontado por Julian, depois de ter deixado para trás dois jogadores gaienses e de ter desviado a bola de Ivo. 
Com este reusltado, o Coimbrões caiu para o oitavo lugar com apenas um pontos conquistado, os mesmos do Perafita e do Vila Flor. No próximo domingo o campeonato volta a parar devido à segunda eliminatória da Taça de Portugal, prova de onde o Coimbrões já foi eliminado. 

Sem comentários: