1 de agosto de 2014

Óscar Nogueira e Rúben Pedrosa comentam no 'A Bola é Redonda'

 Óscar Nogueira, ex-treinador do Perafita, juntamente com Rúben Pedrosa, jogador de futebol, serão os novos comentadores no 'A Bola é Redonda'.
Aproveitando a experiência do ex-jogador do Canidelo e Perafita no estrangeiro, Rúben Pedrosa aceitou o repto lançado pelo blog e irá contar-nos como está a ser a sua vida no Luxemburgo, ao mesmo tempo que nos vai dando novidades sobre a sua experiência no US Esch, clube que irá representar.
Já Óscar Nogueira, técnico que tem passagens por Grijó, onde venceu um título de Campeão Distrital em 2007/2008 e mais tarde um título de Campeão Nacional, acumulando também duas subidas de divisão e participando em meia época na subida ao Campeonato Nacional de Séniores, Oliveira do Douro e treinou o Perafita na última época, irá abordar o futebol na sua generalidade, começando com um artigo de opinião sobre a primeira eliminatória da Taça de Portugal, que será publicado brevemente. Semanalmente o técnico dará aqui a sua opinião sobre os diversos aspectos do mundo do futebol.
Estes são dois reforços de peso do blog, que procura dar aos seus leitores as mais variadas visões sobre o futebol. Estão previstas a entrada de mais colaboradores a este nível, e assim que forem conseguidos, serão anunciados.
Não perca, ainda hoje, a analise à primeira eliminatória da Taça de Portugal, por Óscar Nogueira, em especial ao jogo Sobrado-Moura.

Sem comentários: