18 de outubro de 2014

Dragões Sandinenses somam quarto empate consecutivo


Local: Campo da Citânia (Paços de Ferreira)
Hora: 15h
Árbitro: Rui Oliveira

Citânia de Sanfins: Macial, Miguel Santos, Baptista (nuno 85'), Valter e Pinto (Leandro 74'), Ascendino, Miguel (Santos 85') e Rui, Luís, Quintela (Antero 46') e Nelinho.
Treinador: Germano Pereira

Dragões Sandinenses: Xavier, Armando, Rogério, Pedro e Oliveira, Filipe, João e Hélder (Pedro 92'), Zezinho, Zé Luís (Gomes 78') e Tavares (Vitinha 78').
Treinador: José Almeida

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Tavares (48') para o Dragões Sandinenses e Miguel (81') para o Citânia de Sanfins

O Dragões Sandinenses somou mais um empate na sexta jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto. A equipa de José Almeida deslocou-se ao terreno do Citânia de Sanfins e trouxe uma igualdade a um golo, sendo este o quarto empate consecutivo da formação gaiense.
O Dragões Sandinenses demonstrou alguma superioridade perante um adversário que luta para sair da zona de despromoção e que é simultâneamente, à entrada para esta jornada, era o pior ataque com apenas um golo marcado e a pior defesa, com 12 golos sofridos. Ao intervalo registava-se um empate semgolos, situação desbloqueada por Tavares aos 48' dando vantagem aos sandinenses. Porém, a vantagem haveria de cair por terra a dez minutos do final do encontro, quando Miguel empatou para os homens da casa. 
Com este resultado o Dragões Sandinenses mantêm o 12º posto na classificação, agora com sete pontos, enquanto o Citânia de Sanfins ocupa o penúltimo lugar, com apenas três pontos somados.
No próximo domingo o Dragões Sandinenses recebem o Foz.

1 comentário:

DragaoSandim disse...

Quem marcou o golo, nao foi o Tavares, foi o Zezinho! O Tavares foi quem sofreu o penalti...