21 de outubro de 2014

São Félix permite 'remontada' e mantém último lugar


Local: Complexo Desportivo de Campanhã
Hora: 15h
Árbitro: Tiago Loureiro

São Vítor: Seabra, Miguel Almeida, Branca, Tiago e Avelino, Soares (João Silva 44'), Caracol e Ruizinho, Coelho, Ivan (Diogo 44') e Hugo Almeida (Laranja 59').
Treinador: Jorge Bastos

São Félix: Pedro, Ricardo, Diogo (Gomes 69'), Daniel Lima (Pontes 44') e Reis (João Teixeira 69'), Bruno Lopes, Ribeiro (César Rocha 59') e André Cardoso, João Silva, Ricardo Carvalho (Guimarães 59') e Morgado.
Treinador: Alexandre Oliveira

Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 3-2

Marcadores: Reis (14') e Ribeiro (29') para o São Félix e Soares (42'), Coelho (55' de g.p.) e Diogo (66') para o São Vítor

O São Félix permitiu que o São Vítor protagoniza-se a reviravolta no marcador e acabou por somar a quarta derrota em outros tantos jogos, o que deixa a equipa na última posição da classificação da Série 1 da 1ª Distrital, ainda sem qualquer ponto conquistado.
A partida até começou bem para os gaienses, que se adiantaram no marcador à passagem do primeiro quarto de hora, com o golo de Reis. Quinze minutos depois, Ribeiro aumentou para 0-2 e tudo parecia bem encaminhado para o São Félix conseguir os três pontos. Porém, ainda antes do intervalo Soares reduziu para o São Vítor e acordou a sua equipa, que na segunda parte, protagonizou a reviravolta no marcador com golos de Coelho, aos 55', na marcação de uma grande penalidade que deixou muitas dúvidas aos responsáveis azuis-e-brancos e depois por intermédio de Diogo aos 66', num lance também muito contestado pelos gaienses, consumando assim a reviravolta e ficando com os três pontos.
Alexandre Oliveira, treinador do São Félix, estava desolado com mais este desaire e atribui responsabilidades ao árbitro da partida: "Antes do intervalo sofremos o 2-1, mais uma vez numa bola parada. Ao intervalo acertamos alguns detalhes que seriam fundamentais para dilatar o resultado e trazer os três pontos, quando sofremos um penalti fantasma que só o árbitro viu. Depois, num lance em que o jogador sai de uma posição de fora-de-jogo não assinalado, domina a bola com a mão e o golo é validado. O São Vítor, como equipa mais experiente, aproveitou ao máximo todos os momentos possíveis para quebrar o nosso ritmo ofensivo e saiu vencedor", disse o técnico.
Com este resultado o São Félix continua no último lugar, sendo a única equipa que ainda não conseguiu somar qualquer ponto nestas quatro primeiras jornadas. No próximo domingo a equipa recebe o Arcozelo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Triste que as pessoas não tenham sabedoria profissional desportiva para permitirem a continuação deste projeto que se visava nos nossos jovens de formação. A pressa é inimiga da perfeição. Foi uma grande perda para o clube este mister Alexandre Oliveira pela sua vasta experiência na formação e em seres humanos atletas. Muito sucesso para ele. Quanto ao clube simplesmente dá pena ter um presidente comandado por tudo e por todos isso sim é grave. Não as derrotas. É necessário perder para se alcançar a verdadeira vitória. Constroir para o futuro pena que existam pessoas tão ignorantes. Por isso é que o país está como está.

Anónimo disse...

O Faria e o Armando são o GPS do presidente... Parece um boneco nas mãos deles !