30 de abril de 2015

Canidelo atrasa-se na luta pela subida de divisão


Local: Complexo Desportivo de Lavra
Hora: 16h
Árbitro: Filipe Brito

Lavrense: Bruno Monteiro, Costinha (Ivo 51'), Fradinho, Neves e João Magalhães, Grilo, Amilcar e Wendell (Fábio 56'), Couto, Kaká e João Luís.
Treinador: Leandro Cunha

Canidelo: Sérgio Lima, Hélder, Rui Sousa, Ricardo e Medeiros (Campota 68'), Nuno Sousa, Dani e Gomes (Amaral 46'), Rascão (Joel 76'), André Azevedo e Luís (Quinzinho 76').
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Kaká (65')

O Canidelo perdeu em Lavra, no passado domingo, frente ao Lavrense e atrasou-se na luta pela subida à Divisão d'Elite Pro Nacional. A equipa de Ricardo Jorge acabou derrotada por uma bola a zero e viu os adversários directos ganharem vantagem, já que tanto Barrosas, Vilarinho e Baião venceram os seus jogos. 
Numa partida equilibrada, o golo da vitória do Lavrense chegou apenas na segunda parte, apontado por Kaká aos 65' de jogo, numa altura em que os gaienses jogavam reduzidos a dez jogadores por expulsão de Rui Sousa ainda na primeira parte.
Hélio Rascão, extremo do Canidelo, explicou ao blog o que ditou a derrota da sua equipa: "Simplesmente fomos prejudicados. Fizemos de tudo para ganhar, depois estivemos a jogar com dez e ficou ainda mais complicado. Agora só temos de pensar no próximo jogo e ganhar", disse o jogoador.
E o próximo jogo é já este domingo, em Canidelo, frente ao Barrosas, actual segundo classificado. Só a vitória interessa aos gaienses, para ainda manterem acesa a chama da subida de divisão. Hélio Rascão afirma que a sua equipa vai jogar para ganhar este jogo: "Esperamos um bom jogo e que nós queremos ganhar", concluiu o extremo.
A partida disputa-se no Parque de jogos Manuel Marques Gomes e tem início às 16h.

Sem comentários: