9 de outubro de 2011

Serzedo vence Pedras Rubras e mantém-se na sexta posição

O Serzedo está a fazer um bom início de campeonato e ao fim de quatro jogos disputados, a equipa ocupa a sexta posição com sete pontos, fruto de duas vitórias e um empate.
A equipa de Pedro Dominguez deslocou-se no passado domingo ao terreno do Pedras Rubras e conseguiu somar os três pontos em disputa ao vencer por uma bola a zero os maiatos, com golo de Ricardinho.
Bruninho, extremo dos gaienses, referiu que a vitória foi inteiramente justa: "Entramos muito fortes no jogo. Fizemos talvez os melhores 25 minutos destes primeiros jogos do campeonato, com varias oportunidades para golo. Com normalidade e como era de esperar, o Pedras Rubras, a jogar em casa e depois desses 25 minutos iniciais equilibrou e também teve uma ou duas oportunidades para marcar. No inicio da segunda parte voltamos a entrar fortes e acabamos por fazer o golo. A partir daí soubemos gerir a vantagem e soubemos sofrer ate ao final. Na minha opinião foi uma vitoria justa", afirmou o jogador.
Depois de defrontar vários candidatos à subida nesta primeira fase do campeonato, o Serzedo tem mostrado estofo de campeão e tem conseguido somar pontos, como atestam as vitórias sobre os maiatos e sobre o Lixa na pimeira jornada, cedendo pontos na deslocação a Barrosas e perdendo na recepção ao Nogueirense. Neste domingo, a equipa recebe o Oliveira do Douro, no primeiro dérbi gaiense para o Serzedo. Bruninho espera continuar a somar vitórias e pretende aproveitar o mau momento dos oliveirenses, que chegam a esta partida com duas derrotas seguidas e numa situação que pode começar a tornar-se crítica: "É um derbi de Gaia. É daqueles jogos em que tudo pode acontecer e o resultado é sempre imprevisivel. Respeitando sempre o adversário, tudo vamos fazer para conquistar mais três pontos", disse o jogador.
A partida tem início às 15h e disputa-se no Parque da Rainha em Serzedo. O árbitro será Daniel Santos.

Sem comentários: