18 de novembro de 2011

Allen - "Temos que assumir a responsabilidade"


O Perosinho recebe o Arcozelo no próximo domingo, às 15h, no Estádio do Perosinho. A formação de Allen lidera o campeonato, a par do Valonguense, ambos com 24 pontos, enquanto que o Arcozelo está a tentar subir mais algumas posições na tabela classificativa, ocupando agora a 13ª posição com 10 pontos conquistados.
Allen espera vencer
Allen, técnico do Perosinho, está ciente das dificuldades que vai ter pela frente, tanto mais por ser um dos lideres da classificação e toda a gente querer roubar pontos: "É um dérbi complicado. Estamos na frente e temos que assumir a responsabilidade deste lugar. Sabemos que toda a gente quer ganhar ao primeiro classificado, então as equipas vizinhas ainda têm mais vontade de o fazer. A minha equipa vai fazer tudo para conseguir um resultado positivo e vencer", disse o técnico ao blog, que não poderá contar neste jogo com Zé Miguel e Vitó.
A última vez que estas duas equipas se defrontaram, na altura para a Divisão de Honra da AF Porto, foi na época 2008/2009, a última do Perosinho neste escalão. Na altura o Arcozelo venceu por uma bola a zero.

Sem comentários: