6 de fevereiro de 2011

Miguel Moreira: "Tenho medo da nossa vontade de ganhar"

Miguel Moreira, treinador do Arcozelo, estava bastante desagradado com a derrota da sua equipa, na primeira de duas finais, no passado domingo diante do Valonguense, pois segundo o próprio "perdemos porque fomos incompetentes". No lançamento da partida frente ao Vilarinho, novamente em casa e novamente com um adversário directo na luta pela permanência, vencer torna-se imperioso, por forma a diminuir a desvantagem para o primeiro clube acima da linha de água, ao invés de manter ou aumentar a diferença pontual, podendo ainda ainda ser ultrapassado pelo Ataense, caso esta equipa consiga derrotar o Infesta. Miguel Moreira, mantém-se algo descontente com a atitude da sua equipa nestes jogos capitais e manifestou isso mesmo ao 'A Bola é Redonda': "Eu não tenho medo da qualidade da equipa deles, porque têm bons jogadores, mas a nossa equipa também tem. Não tenho medo da maneira como se vão apresentar, porque sei que trabalhamos pelo menos tão bem como eles e estamos bem preparados. Só tenho medo da nossa vontade de ganhar", atirou o treinador, explicando de seguida o que o levou a referir tão curiosa afirmação: "Porque para alguns jogadores, talvez fruto da inexperiência e juventude da equipa, parece por vezes que tanto faz ganharem ou perderem. Parece que não têm noção da importância de ganhar estes jogos, que são vitais para nós", disse o técnico, dando a receita necessária para a sua equipa atingir o objectivo traçado para este jogo: "Se todos os nossos jogadores derem o máximo, quiserem ajudar os seus colegas a ganhar cada lance e estiverem concentrados a 100% no jogo, não tenho dúvidas que com maior ou menor dificuldade, vamos ganhar. Só depende de nós", concluiu Miguel Moreira.
Apesar das posições na classificação favorecerem o Vilarinho, pois vem de uma boa série de resultados, pois já não perde há três jogos, sendo que venceu duas dessas três partidas e empatou com o Grijó na passada jornada, o Arcozelo costuma levar a melhor sobre esta equipa, apenas empatando na época anterior a duas bolas, o que deixa os gaienses com uma boa margem de favoritismo para esta partida, que se realiza às 15h, no Estádio do Arcozelo e com arbitragem de António Amorim.

2 comentários:

Anónimo disse...

FOI VER O JOGO HOJE DO ARCOZELO , POR #ENGANO"....E AO PASSAR EM FRENTE AO CAMPO ENTREI...E COMO JA TINHA VISTO O ARCOZELO NO CUSTOIAS , E GOSTEI .....HOJE VI UMA EQUIPA FRACA , UMA EQUIPA DESORGANIZADA , UMA EQUIPA SEM CHAMA , UM TREINADOR INCAPAZ , UMA MASSA ADEPTA FANTASTICA DESCRENTE E A VAIR TREINADOR E PRESIDENTE ....PENSO QUE COM UNS ABANOES E COM MUDANLÇAS AINDA IRAO A TEMPO...NOTA SE QUE UMA MUDANLA E CUM UMA MASSA ADEPTA ASSIM CONSEGUEM SEGURAR SE

Anónimo disse...

ENQUANTO O PRESIDENTE LÁ CONTINUAR NÃO HÁ NADA A FAZER ! OS VERDADEIROS ARCOZELENSES DEVEM UNIR-SE E CONSEGUIR UM LÍDER PARA ESTE CLUBE QUE MERECE OUTRA CREDEBILIDADE DE QUEM O ORIENTA. JÁ AGORA, PODEM EXPLICAR-ME PORQUE É QUE AS PESSOAS VÁLIDAS QUE ESTAVAM NA DIRECÇÃO DE AFASTARAM ? PENSEM ARCOZELENSES !!