29 de agosto de 2014

Alexandre Ribeiro - "Vamos com respeito mas queremos mostrar o nosso futebol"

Alexandre Ribeiro está focado no jogo com o Perafita e espera um bom resultado
O Oliveira do Douro visita este domingo o Perafita, em jogo da primeira jornada da Divisão d'Elite Pro Nacional. 
A equipa de Alexandre Ribeiro ainda está a acertar agulhas quanto à sua forma de jogar, mas tem apresentado um futebol em crescendo e a vitória sobre o Grijó no passado domingo, relativamente à Taça Brali, deixou boas perspectivas para os azuis e brancos resolverem o apuramento em casa, na última jornada, frente ao Valadares, actual líder do Grupo 1. Porém, esta é uma questão que o técnico oliveirense não tem em mente neste momento: "Nesta altura nem estou a pensar nesse jogo. Só estamos focados no jogo com o Perafita. Os nossos objectivos nesta prova, para já, foram alcançados que era usar estes jogos como preparação para o campeonato. Depois, quando for altura desse jogo, pensaremos na melhor maneira de aborda-lo", disse o técnico.
Relativamente ao jogo que marca o início do Campeonato, Alexandre Ribeiro espera algumas dificuldades mas confia nas capacidades dos seus jogadores para obter um bom resultado: "Será um jogo difícil em casa de uma equipa que desceu do CNS mas que manteve vários jogadores da época passada. Por isso vamos com respeito mas com muita vontade de chegar a Perafita e apresentar o nosso jogo e tentar ganhar, aliás, como iremos fazer em qualquer campo, contra qualquer adversário", concluiu.
Para este jogo, que está agendado para as 17h de domingo, Alexandre Ribeiro tem, pela primeira vez, todo o plantel à disposição.

Sem comentários: