28 de agosto de 2014

Oliveira do Douro ainda sonha com apuramento


Local: Estádio Municipal da Lavandeira
Hora: 17h
Árbitro: Fábio Silva

Oliveira do Douro: Faria, David Santos, Rómulo, Carlos Pinto e Daniel Pinto, Careca, Penantes e Gui, Miguel (Bruninho 53'), Fábio Rola (Nicola 83') e Luís (Rui João 53)
Treinador: Alexandre Ribeiro

Grijó: Diogo, César, Nini (Marco 75'), Flávio e Artur (Manuel Pinto 60'), João, Pedro, Alex e Tiago, Vando e Paulo Lopes.
Treinador: Nuno Costa

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Penantes (3')

O Oliveira do Douro venceu o Grijó em partida da segunda jornada do Grupo 1 da Taça Brali. Numa partida marcada por algum equilíbrio, a vitória sorriu ao conjunto da casa, graças a um golo de Penantes, logo aos 3', permitindo aos oliveirenses uma importante vitória que deixa em aberto a passagem à fase seguinte da competição, passagem essa que irá disputar com o Valadares a 2 de Novembro.
Alexandre Ribeiro, técnico do Oliveira do Douro, destaca o equilíbrio da partida, apesar do golo madrugador que acabou por dar os três pontos à sua equipa: "Foi um jogo bastante equilibrado onde conseguimos marcar cedo. Esse golo deu-nos algum ascendente sobre o Grijó durante os primeiros 25 a 30 minutos, depois o Grijó conseguiu equilibrar o jogo e depois acho que essa foi a nota dominante durante a partida, com fases em que o domínio foi-se alternando", disse.
Do lado do Grijó, Nuno Costa, treinador da equipa, refere que apesar do resultado menos positivo, ficou agradado com a exibição da equipa: "Penso que fizemos uma boa partida, com algumas ocasiões de golo perdidas, inclusivamente um penalti. Falhamos num lance de bola parada no inicio do jogo, que ditou o resultado final, mas a partir daí julgo que fizemos uma boa partida como já disse anteriormente", afirmou.
Este resultado ditou o afastamento dos grijoenses da fase seguinte, ainda que tenham mais uma partida por disputar, frente ao Serzedo, em casa destes. Já o Oliveira do Douro decide a passagem à fase a eliminar em casa, frente ao Valadares, líder deste grupo.
A Taça Brali sofre agora uma paragem até ao mês de Novembro, uma vez que no próximo domingo arranca o campeonato, com o Grijó a defrontar o Lixa e o Oliveira do Douro o Perafita. 

Sem comentários: