12 de dezembro de 2014

Avelino oferece os três pontos ao Dragões Sandinenses


Local: Estádio Municipal de Nogueira (Maia)
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Pinto

Nogueirense: Vasco, Francis, João Vítor, Bonifácio e Diogo (Hugo 73'), Gil, Ricardinho (Orlando 73') e Dudu, Daigron (Káká 73'), Rafa (Jota 56') e Chaira (Pedro Costa 56').
Treinador: Jorge Silva

Dragões Sandinenses: Xavier, Armando (José Luís 68'), Rogério, Pedro Oliveira e Oliveira, João alves, Veiga (Machadinho 10'/Vitinha 66') e Hélder, Zezinho (Avelino 68'), Pedro Gabriel e Gomes.
Treinador: José Almeida

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final:1-2

Marcadores: Daigron (25') para Vilar de Andorinho e Gomes (70') e Avelino (80') para o Dragões Sandinenses.

Avelino apontou um golo que valeu
três pontos aos gaienses
O Dragões Sandinenses somou a terceira vitória no campeonato, todas eles conquistadas fora de casa. A formação de José Almeida entrou bem na partida, mas um golo de Daigron ainda na primeira parte ia deitando tudo a perder. Já nos segundos 45' minutos, os gaienses foram superiores aos anfitriões e conseguiram dar a volta ao marcador, com destaque para o golo de Avelino, a dez minutos do final do jogo, a dar os três pontos aos verde-e-vermelhos.
Avelino, avançado dos gaienses, comentou o jogo para o blog: "Foi um jogo num terreno muito difícil, com uma equipa muito jovem. Entramos bem depois eles marcaram o golo, que para mim estava fora de jogo, mas não baixamos os braços e fizemos uma segunda parte de outro mundo. Fizemos o empate e depois eu fiz aos 80 minutos o golo da vitoria e merecida", atestou o atleta, que referiu ainda está mais motivado com este golo: "É muito motivante para mim. Felizmente já fiz alguns golos decisivos mas estou aprender a gostar deste clube", concluiu o atacante.
Com este resultado, o Dragões Sandinenses salta para o oitavo lugar com 16 pontos, os mesmos do Nogueirense, que está uma posição abaixo na classificação.
O Dragões Sandinenses joga em casa no próximo domingo, quando receber o Vilarinho, actual segundo classificado, às 15h.

Sem comentários: