10 de dezembro de 2014

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Na Série 1 da 1ª Distrital o Gulpilhares continua a sua caminhada com vista ao regresso à Divisão de Honra. A equipa de António Pereira tem-se mantido imbatível e também bastante sólida defensivamente, uma vez que apenas sofreu um golo nestas 10 jornadas. Os gaienses receberam e venceram o São Vítor por 2-0 e aproveitaram os deslizes dos adversários mais directos para aumentar a vantagem pontual.
O São Félix surpreendeu os matosinhenses do Os Lusitanos, vencendo por 1-4 no terreno destes. A equipa azul e branca alcançou assim a primeira vitória no campeonato e, embora em igualdade pontual com o Águas Santas, deixou a zona de despromoção. O Pedroso visitou e venceu o Senhora da Hora por 3-4, numa partida recheada de golos e que permite aos homens de Manuel António aproximar-se dos lugares de subida. Já o Crestuma regressou às vitórias derrotando o Castêlo da Maia por uma bola a zero e interrompendo uma série de cinco jogos sem vitórias. O Perosinho não foi além de uma empate na visita ao terereno do Águas Santas e não conseguiu dar o melhor seguimento à vitória de domingo passado.
Nos dérbis gaienses, o Leverense não conseguiu vencer o Canelas 2010, com o jogo a terminar com uma igualdade a duas bolas. Já o Arcozelo superiorizou-se ao Avintes, derrotando os homens de Eduardo Moreira por 2-1, subindo ao sétimo lugar, ao passo que os avintenses caíram para o 13º posto, com 10 pontos.



Sem comentários: