17 de dezembro de 2014

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O Gulpilhares somou a primeira derrota no campeonato, ao cabo de 10 jogos consecutivos sem perder. No dérbi da 11ª jornada, frente ao Pedroso, a equipa de Manuel António superiorizou-se às 'raposas' e conseguiu um importante triunfo, levando a equipa até à quarta posição, com os mesmos pontos do terceiro classificado, o Os Lusitanos, e também a apenas dois pontos da zona de subida. 
O Crestuma empatou na recepção ao Senhora da Hora e mantém o oitavo lugar da classificação, com os mesmos pontos do Arcozelo que perdeu na deslocação ao terreno do Leverense, por 0-2, falhando assim uma aproximação aos lugares de subida. Já o Leverense, com esta vitória e aproveitando a escorregadela dos matosinhenses, subiu ao segundo lugar da tabela.
O Canelas 2010 não foi além de uma igualdade a duas bolas na visita ao terreno do São Vítor, ao passo que o Avintes empatou na recepção ao Águas Santas, mas a um golo, mantendo-se perto dos lugares de despromoção. Mesmo resultado fez o Perosinho, mas na recepção ao Mocidade Sangemil. 
O Destaque da jornada vai novamente para o São Félix, que somou a segunda vitória seguida, na recepção ao Leça do Bailo, confirmando a apetência para derrotar equipas do cimo da tabela. Este resultado tira a equipa da zona de despromoção, embora apenas ocupe a 14ª posição com 9 pontos.



Sem comentários: