17 de dezembro de 2014

Crestuma empata frente ao Senhora da Hora


Local: Centro de Estágios Olival/Crestuma
Hora: 15h
Árbitro: João Mário Nogueira

Crestuma: Paulo Rocha, Samuel, João Pinto, Bruno e Lázaro, Sérgio, Lola e César, Pedro, Márcio (Campos 70') e Eduardo (Rúben 83').
Treinador: Vítor Moreira

Senhora da Hora: Pinto, Fabinho, Tiago Costa, Fábio Monteiro e Bruno Pereira, Diogo (Pedro Branco 75'), João Santos e Joel, Serrão (Freire 75'), Cesário e Marcos (Joca 50').
Treinador: Albino Guerra

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Sérgio (41') para o Crestuma e Cesário (62') para o Senhora da Hora

O Crestuma voltou a empatar, desta feita  na recepção ao Senhora da Hora, em partida da 11ª jornada da Série 1 da 1ª Distrital. Os gaienses ganharam vantagem com um golo de Sérgio ainda na primeira parte, mas já no segundo tempo, os senhorenses acabaram por chegar à igualdade, através de um golo de Cesário a meia hora do final do jogo. 
O golo de Sérgio foi insuficiente para garantir
a vitória ao Crestuma
Sérgio, autor do golo do Crestuma, falou ao blog sobre este jogo, referindo que faltou um pouco de sorte e também mais acerto na finalização: "Faltou-nos um pouco de sorte e de calma na hora da concretização de todas as oportunidades que tivemos", disse o atleta. Os gaienses apenas venceram uma partida nas últimas sete jornadas, somando três empates e três derrotas, tudo isso depois de um bom início de temporada. Sérgio acredita que é apenas uma fase e que a equipa vai melhorar, pois está a praticar bom futebol: "Todas as equipas têm boas e más fases. Não sinto que seja uma má fase porque estamos a jogar bom futebol e a respeitar o nosso estilo de jogo, no entanto, não temos sido tão felizes mas creio que tudo possa melhor", afirmou.
Com este resultado o Crestuma manteve a oitava posição, agora com 16 pontos. Já o Senhora da Hora mantém o último lugar, mas com quatro pontos.
No próximo domingo há dérbi frente ao Gulpilhares, no terreno destes, e Sérgio acredita que a equipa pode arrancar pontos ao líder: "Uma partida difícil claro. Não tem havido jogos fáceis para ninguém. É um campeonato bastante equilibrado, mas trabalhamos todas as semanas para enfrentar qualquer equipa em qualquer campo", concluiu.

Sem comentários: