20 de dezembro de 2014

Gulpilhares pretende voltar às vitórias no dérbi com o Crestuma


António Pereira quer
terminar 2014 em grande
O Gulpilhares sofreu a primeira derrota no campeonato, no passado domingo, na visita ao Pedroso onde perdeu por duas bolas a zero. A equipa de António Pereira foi surpreendida por um Pedroso bem organizado e que marcou em momentos cruciais da partida. Ao blog, o técnico explicou a derrota: "Não estivemos tão bem. Jogamos um pouco abaixo daquilo que conseguimos fazer. Já o Pedroso esteve bem, conseguiram marcar já no final da primeira parte, nós reagimos mas o Pedroso fechou-se e não conseguimos materializar em golo algumas oportunidades que criamos. Já nos descontos acabaram por marcar de grande penalidade, ditando o resultado final", disse.
Este domingo disputa-se o último jogo de 2014 e António Pereira quer fechar o ano com uma vitória. O adversário é o Crestuma, mas o técnico espera uma boa resposta dos seus jogadores, até porque, por eles, tinham jogado logo na segunda-feira seguinte: "Normalmente, a seguir a uma derrota, os atletas querem logo o jogo seguinte. Por aquilo que fizeram frente ao Pedroso, os meus jogadores queriam já voltar a jogar na segunda-feira. Não vai ser uma derrota que colocará tudo em causa, por isso, espero um jogo complicado, difícil, mas vamos estar concentrados e procurar a vitória. A derrota não é o fim, antes, é o princípio de muitas vitórias, esperando já que seja no domingo", concluiu.
Sérgio Fidalgo acredita
em melhoras do Crestuma
Já do lado do Crestuma, Sérgio Fidalgo, avançado que esteve em evidência no jogo do passado domingo, frente ao Senhora da Hora, ao apontar o golo dos gaienses, espera um jogo difícil: "Será uma partida difícil, claro, pois não tem havido jogos fáceis para ninguém. É um campeonato bastante equilibrado", disse, esperando, contudo, vencer: "É para isso que trabalhamos todas as semanas, para enfrentar qualquer equipa em qualquer campo", disse. O Crestuma está a atravessar um momento menos bom no campeonato, somando apenas uma vitória nas últimas sete partidas. Sérgio Fidalgo acredita que as coisas podem modificar: "Todas as equipas tem boas e más fases e não sinto que seja uma má fase. Estamos a jogar bom futebol e a respeitar o nosso estilo de jogo, no entanto, não temos sido tão felizes mas creio que tudo possa melhorar", concluiu o atleta.
A partida tem início às 15h deste domingo, no Complexo Desportivo de Gulpilhares. Batata e Hugo Lacerda são baixas confirmadas na equipa de António Pereira.

Sem comentários: