18 de dezembro de 2014

Perosinho soma um ponto na recepção ao Sangemil


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: Sandra Santos

Perosinho: Pinto, Elói, Rúben, Neto e Mário, Resende (Serginho 46'), Carlos (Gasosa 70') e Dominguez (Pedro 46'), Nando, Ricky e Romano (Diogo 80').
Treinador: Alfredo Mendes

Mocidade Sangemil: Ricardo, Renato, João Carvalho, Bruno Silva e Ricardo Dias, China, Pires e Freitas (Tozé 60'), César, Pedro (Márcio 60') e Marito (Ricardo Carvalho 90').
Treinador: Hugo Pacheco

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Marito (30') para o Mocidade Sangemil e Pedro (55') para o Perosinho

O Perosinho conseguiu um empate na recepção ao Mocidade Sangemil, em partida da 11ª jornada da Série 1 da 1ª Distrital. O conjunto de Alfredo Mendes entrou mal no jogo e, por isso, foi a perder para o intervalo, graças a um golo de Marito à passagem da meia hora. Porém, no segundo tempo, a disposição dos jogadores do Perosinho foi diferente e Pedro empatou a partida aos 55', resultado que se manteve até ao final do encontro.
O técnico dos azuis e brancos, Alfredo Mendes, ressalva que a sua equipa poderia ter feito mais para garantir outro resultado: "Faltou um pouco mais de competência e qualidade, que não colocamos. Fizemos uma má primeira parte, rectificamos na segunda, mas foi mais com o coração do que com a cabeça que conseguimos empatar. Porém, o empate é um resultado justo", disse o técnico.
O Perosinho joga já no próximo domingo, no terreno do Leça do Balio. 

Sem comentários: