19 de dezembro de 2014

Vila Fc com razões de queixa da arbitragem na derrota com o Barrosas


Local: Parque Soares dos Reis
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Nunes

Vila Fc: Clemente, Joel (Seco 29'), Nando, Fábio (Gerson 72') e Rodri, Gustavo, Nico e Tiago (Correia 72'), João Pedro (Marco 72'), Pé Duro e Miguel Neves.
Treinador: Carlos Lima

Barrosas: Ricardo, Jorge Azevedo (Vítor Pinto 46'), Carlos Santos (Pedro Mendes 71'), Moura e Rui Alves (Paulo Silva 85'), Brandão, Fernandes e Rui Moreira, Paulo Pereira (Ivo 71'), Jorge Santos e Jorge Ferreira.
Treinador: António Lima Pereira

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-2

Marcadores: Jorge Santos (3') e Fernandes (69') para o Barrosas e João Pedro (26') para o Vila Fc

O Vila Fc perdeu na recepção ao Barrosas, por 1-2, em partida referente à 12ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto, mas os gaienses apresentam diversas queixas do trabalho do árbitro, Paulo Nunes, principalmente na dualidade de critérios e na forma como avaliou alguns lances. Numa partida dividida e muito física, caracteristica principal do Barrosas, os visitantes colocaram-se em vantagem no marcador logo aos três minutos, num golo apontado por Jorge Santos. A formação de Carlos Lima respondeu perto da meia hora de jogo, por intermédio de João Pedro, numa altura em que os gaienses já jogavam reduzidos a 10 unidades, por expulsão de Gustavo aos 20' por duplo amarelo.
Na segunda parte o Barrosas viu Jorge Santos ser expulso aos 67', depois de uma entrada violenta e pouco depois Miguel Neves recebeu também ordem de expulsão, com os gaienses a reclamarem este lance, já que o avançado vilanovense disputou a bola no ar e chocou de costas com o defensor do Barrosas. Pouco Depois os visitantes acabaram por chegar ao golo da vitória, apontado por Fernandes. Com nove elementos em capo, o Vila Fc não conseguiu dar a volta à situação e somou a primeira derrota em casa, a segunda consecutiva. 
No próximo domingo a equipa de Carlos Lima desloca-se ao terreno do Alfenense, às 15h.

Sem comentários: