3 de fevereiro de 2015

Classificações - Divisão de Honra


O Dragões Sandinenses somou o 11º empate do campeonato, ao dividir os pontos com o Alfenense, depois de uma igualdade a um golo no final da partida. A formação gaiense tem, contudo, bastantes queixas da equipa de árbitragem, já que alega que houve alguns lances de fora-de-jogo mal ajuizados, bem como as expulsões de jogadores sandinenses a serem injustas. Com este resultado a equipa de José Almeida segue na 11ª posição, com 23 pontos. 
O Vila Fc recebeu e venceu o Citânia de Sanfins por 3-2. A equipa de Carlos Lima ainda sofreu para segurar a vantagem alcançada, visto que, depois de estar a vencer por 2-0, permitiu a recuperação dos visitantes que chegaram a igualar a partida.
O destaque vai para o Canidelo. A equipa de Ricardo Jorge recebeu e venceu o Pedrouços por concludentes 3-0, ascendendo ao quarto lugar da tabela classificativa. A equipa maiata sofreu a terceira derrota seguida e caiu para o terceiro lugar. Já os gaienses somam 30 pontos e estão a quatro do primeiro lugar.
O grande beneficiado desta jornada acabou por ser o Baião, que derrotou o Vilarinho por 1-0 e subiu ao primeiro lugar da classificação geral com mais um ponto que Barrosas e Pedrouços.



Sem comentários: