5 de fevereiro de 2015

Perosinho deixa escapar os três pontos para lá dos 90 minutos


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Silva

Perosinho: Firmino, Elói, Neto, Rúben e Mário, Gasosa (Peito 48'), Dominguez e Nandinho, Pedro Santos, Vasco (Resende 80') e Ricky (Castro 80').
Treinador: Alexandre Coutinho

Pedroso: Nuno, Gerson, Hugo (Manito 46'), Neves e Isidro, Fábio (Quim Zé 63'), Tita e Cardoso, Joel (Mário 75'), Rúben (Berna 46') e Júlio.
Treinador: Manuel António

Resultado ao intervalo: 3-2
Resultado final: 3-3

Marcadores: Gasosa (2' e 5') e Nandinho (35') para o Perosinho e Isidro (10' e 95' este de g.p.) e Tita (23') para o Pedroso

O Perosinho esteve novamente à beira de somar os primeiros três pontos da era Alexandre Coutinho, mas acabou por voltar a ceder já nos instantes finais de uma partida bem disputada, com muitos golos e com incerteza no marcador até ao apito final do árbitro.
O Perosinho entrou forte e decidido a somar os três pontos e aos cinco minutos já vencia por duas bolas a zero, com Gasosa em evidência, ao bisar nestes minutos iniciais. Porém o Perosinho respondeu e Isidro, defesa central goleador, reduziu para 2-1 aos 10' de jogo. O Pedroso continuou atrás do prejuízo e ainda antes da meia hora de jogo Tita empatou. Contudo os homens da casa não baixaram os braços e foram para o intervalo a vencer com um golo de Nandinho aos 35', dando alguma justiça no marcador. O segundo tempo foi o oposto do primeiro, com o Perosinho a controlar os acontecimentos e o Pedroso a tentar chegar ao golo do empate, golo esse que apenas chegou no período de compensação, novamente com Isidro a marcar, na sequência de uma grande penalidade apontada por Carlos Silva e que valeu a expulsão a Mário, atleta do Perosinho. Com este golo o defesa central da turma de Manuel António somou o oitavo golo no campeonato, afirmando-se como o melhor marcador da equipa. 
E foi Isidro que comentou as incidências deste jogo, em exclusivo para o 'A Bola é Redonda'. Ao blog o atleta afirmou que "entramos mal no jogo, o que nos custou caro, visto que sofremos dois golos logo no inicio. A maior parte do tempo de jogo estivemos a perder e tivemos de andar atrás do prejuízo. Acredito que se o nosso golo do empate surgisse dez minutos antes talvez conseguiríamos vencer", disse o jogador.
O Pedroso joga agora em casa no próximo domingo, frente ao Avintes, uma partida que se antevê de grande intensidade.

Sem comentários: