20 de março de 2007

La Liga - 27ª Jornada

Em Espanha, o campeonato continua ao rubro. Sevilha e Barcelona não descolam e continuam iguais no topo da classificação. O Real Madrid, segue á espreita, com menos cinco pontos que os rívais. Este fim de semana, o Sevilha bateu em casa o Celta de Vigo. 2-0 foi o resultado final, com os golos a serem apontados por Kanouté e Kerzhakov, este já em cima do apito final da partida. O jogo esteve sempre controlado pelos sevilhanos, que além da excelente carreira que estão a fazer na Taça UEFA, têm ainda forças para discutir o título com o poderoso Barcelona.
O Barça, despachou o Recreativo de Huelva, com 4 golos sem resposta. O jogo foi no Nuevo Colombino em Huelva, e Beto foi títular na defesa do Recreativo. Eto'o Marcou logo ao terceiro minuto de jogo, numa bom lance de futebol. O camaronês voltaría a marcar ainda no primeiro tempo. Zambrotta e Messi fecharam a contagem.
O Real Madrid, continua no encalço dos dois da frente e não cedeu em casa, frente ao Nástic. Ainda assim os golos do Real só surgiram no segundo tempo, após entrada de Robinho ao intervalo, ele que marcou o primeiro golo do jogo. O segundo foi marcado por David Garcia a dez minutos do fim, na própria baliza, quando o Nástic tentava a igualdade.
O Espanhol de Barcelona, adversário do Benfica nos quartos definal da Taça UEFA, recebeu mas não conseguiu vencer o Levante, tendo apenas obtido uma igualdade a uma bola. O jogo foi desinteressante e demonstrou um Espanhol ao alcance do Benfica. A equipa da casa ainda esteve a perder por 0-1, com o golo do Levante a ser apontado por Reggi ao minuto 14, mas cinco minutos depois, Luis García restabeleceu a igualdade.

Sem comentários: