20 de março de 2007

Premiership - 30 Jornada

Faltam 8 jogos para o final do campeonato em Inglaterra, e o Chelsea continua a fazer pressão sobre o Manchester United, que diga-se, parece não a sentir.
Os Red Devils receberam e despacharam este fim de semana o Bolton, com um resultado de 4-1. Mais uma vêz Cristiano Ronaldo esteve em foco nesta partida, não por ter marcado, mas por ter fabricado três dos quatro golos do Man. United e ainda dispôs de algumas boas oportunidades para marcar.
O Chelsea continua á procura de uma escorregadela do United e também despachou o adversário de Sábado por números expressivos: 3-0 foi o resultado final de um jogo em que a equipa blue esteve em descompressão muito cedo, pois aos 16 minuts já vencia por 2-0, com golos de Shevchenko e Kalou. Mourinho fêz várias alterações e desde logo, Ballack e Drogba começaram o jogo no banco, tendo em vista a partida de oontém frente ao Tottenham para a FA Cup. Ainda assim não sentiu dificuldades para vencer o Sheffield United.
O Arsenal voltou a baquear, desta feita frente ao Everton. Com Manuel Fernandes em bom plano a equipa de Goodison Park chegou ao golo já no minuto 90, por intermédio de Andrew Johnson. Com este resultado, os Gunners vêm o Liverpool chegar mais perto, na luta pelo terceiro lugar na Premiership e consequente acesso directo á Champions League. A equipa de Anfield Road, não foi além de um empate a zero no terreno do Aston Villa.
O destaque desta jornada, vai para o golo de baliza a baliza de Paul Robinson, guarda-redes do Tottenham. Decorría o minuto 63 do jogo frente ao Watford, quando robinson bateu um lívre perto da sua grande área, com o guarda-redes do Watford, Ben Foster, a ver a bola bater-lhe a frente a passar-lhe por cima. Este golo foi o da tranquilidade para os Spurs, que venciam por 1-0.


Sem comentários: