17 de março de 2010

Arcozelo recebe candidato

O Arcozelo vai ter um jogo de grau de dificuldade elevado, no próximo domingo, uma vez que recebe o segundo classificado e candidato à subida, o Pedras Rubras. Fred, treinador dos gaienses está ciente das dificuldades: "É mais um jogo com um candidato à subida, que não perde à 14 jogos, que está bastante moralizado e que tem a responsabilidade total do jogo. Vamos tentar contrariar o favoritismo deles, tentando anular alguns dos jogadores mais influentes e aproveitar alguns dos espaços que eles nos possam conceder".
O treinador do Arcozelo, no entanto, não poderá estar no banco neste jogo, nem nos próximos, uma vez que foi castigado pela AF Porto, com um mês de suspensão e uma multa de 110€, tudo referente ao jogo frente ao Alpendorada, em que a equipa acabou derrotada por 2-3, com o treinador a ser expulso depois do final do jogo. Sobre este assunto, Fred apenas disse "é justo!".
Ainda referente ao jogo com o Pedras Rubras, na primeira volta a equipa do Arcozelo venceu por 1-2. Xavier, que nesse jogo foi titular, aborda o jogo da segunda volta com confiança: "Sabemos que vamos defrontar umas das melhores equipas do campeonato, senão a melhor. Contudo não nos tira a ambição de lutar seriamente pelos três pontos. Vai ser um jogo complicado, em que a motivação vai estar no auge, o Arcozelo entra todos os jogos para vencer". O guarda-redes acabou por ser fundamental nessa partida, pois defendeu uma grande penalidade apontada por Artur Alexandre já perto do final da partida e mesmo no último lance do encontro, Bruno Faria, após uma rápida jogada de ataque, marcou o golo da vitória.
O jogo é no próximo domingo, às 15h e apenas Nuno Miguel, expulso no último jogo não alinha.

Sem comentários: