19 de março de 2010

Santos Cardoso - "Custóias terá que puxar pelos galões se quiser ganhar"

O Gulpilhares entra neste fim de semana, nos últimos quatro jogos do campeonato e num cíclo bastante difícil para a turma de Santos Cardoso. A equipa joga com os dois primeiros classificados que ainda estão na luta pela subida, o Custóias e o Salgueiros 08 e depois termina a prova com dois jogos em casa, recebendo o Bougadense e depois o Castêlo da Maia.
O conjunto gaiense vem de dois empates em dois dérbis gaienses, ambos terminaram igualados a zero, mas o treinador mantém a confiança na equipa para os próximos jogos. Sobre o jogo frente ao São félix o treinador referiu ao A Bola é Redonda, que "foi um jogo bem disputado, que terminou com um resultado justo. As equipas bateram-se bem, houve bastante empenho, mas também poucas situações de golo, pelo que o resultado está certo"
Sobre os próximos jogos, o treinador abordou o desafio de domingo com o Custóias, certo de que a sua equipa não facilitará em nada a vida ao candidato: "São jogos que temos que encarar como todos os outros. O Custóias terá que estar ao seu melhor nível e puxar pelos galões se quiser ganhar aqui em Gulpilhares". Para este jogo, o treinador não poderá contar com Pedro André, que está castigado.
As equipas vêm de momentos de forma bastantes diferentes, uma vez que nos últimos cinco jogos, o Gulpilhares não venceu nenhum, tendo alcançado apenas três empates, enquanto que o adversário tem quatro vitórias e um empate - contra o Salgueiros 08 - e apontou 12 golos, tendo apenas sofrido quatro. O último confronto entre estes dois emblemas teve lugar a 6 de Abril de 2008 e registou-se um empate a uma bola, curiosamente, disputado quando faltava uma jornada para o final do campeonato e que permitiu ao Grijó ganhar vantagem sobre os matosinhenses e subir de divisão.
O jogo é às 15h no Estádio do Gulpilhares e espera-se uma forte enchente para apoiar a equipa.

Sem comentários: