24 de março de 2010

Serzedo vence no campo e... na secretaria.



O Serzedo venceu no passado domingo, o Guilhabreu, por três bolas a zero. A equipa de Pedro Domingues foi sempre superior ao adversário, que com esta derrota ficou mais perto da 2ª Distrital. Os golos da equipa gaiense foram apontados por Miguel (8' e 55') e por Rui Franco (18'). Pedro Domingues, treinador do Serzedo referiu ao blog que esta vitória foi "uma vitória fácil, porque a equipa assim a tornou. Entremos fortes e antes dos 20 minutos já venciamos por 2-0. Encaramos com responsabilidade este jogo, oque não aconteceu em casos anteriores, que acabaram por nos servir de lição".
Com esta vitória a equipa deveria atingir o oitavo posto com 36 pontos, mas esta semana a secretaria do clube recebeu uma boa notícia. É que na jornada anterior, a equipa tinha empatado com o Balasar a uma bola, com muita dificuldade e depois de estar a perder por 1-0, com uma grande penalidade apontada já para lá do minuto noventa, tendo chegado á igualdade no último lance da partida e como nove jogadores em campo. Mas a circular nº 149, de 22 de Março, atribui uma pena de derrota e uma multa de 600€ ao Balasar relativamente a esse jogo. O A Bola é Redonda tentou saber o que motivou esta situação e segundo Luís Pedrosa, presidente do Serzedo, "o boletim de jogo terá sido assinado por um delegado que estava castigado, logo não poderia ter assinado".
Com mais estes dois pontos ganhos na secretaria, a equipa gaiense saltou para o sexto lugar com 38 pontos e está já a apenas dois pontos do Gulpilhares, equipa que pode ultrapassar já este domingo, caso vença o Leça do Balio e o Gulpilhares não consiga pontuar com o Salgueiros 08.

Sem comentários: