1 de novembro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 2


Na Série 2 da 2ª Distrital, o Dragões Sandinenses continua na perseguição ao líder, Leões Citânia. No jogo de domingo a equipa de Ricardo Jorge ultrapassou mais um obstáculo, desta feita o Águias de Eiriz, ao vencer em casa por duas bolas a zero, com golos de Pedrito e Bruno Rocha. A equipa gaiense entrou numa boa fase e leva já quatro vitórias consecutivas tendo já apontado 11 golos e sofrido apenas dois.
O Leverense foi derrotado no terreno do Rio Moinhos, por duas bolas a zero. A equipa de Ernesto Bulhosa não vence há três jornadas, somando dois empates e uma derrota, o que fez com que a equipa caísse para a 12ª posição com 11 pontos.
O Crestuma ainda não conseguiu uma vitória dentro das quatro linhas e este fim-de-semana cedeu mais dois pontos em casa, frente ao Sobrado, num empate a uma bola. A equipa de Mário Henrique beneficiou na última semana de uma vitória na secretaria, o que fez com que saísse da zona de descida, somando agora oito pontos. Para a próxima ronda há um Leverense-Crestuma.

Sem comentários: