2 de novembro de 2010

Coimbrões derrotado pela margem mínima


Local: Estádio da Parteira
Hora: 15h
Árbitro: Jorge Tavares (AF Aveiro)

Aliados Lordelo: César, Vitinha, Pepe, Edu e Pedro, Diogo Torres (Bezú 61'), Poeira, Cristelo e Rateira (Marco André 76'), Rui Gomes (Celso 84') e Wagner.
Treinador: Paulo Fernando

Coimbrões: Ivo, Nando, Sérgio, Andrade (Bruno Fogaça 73') e Huguinho, Paulo Lima (Pedro Sá 78'), Carlos Sousa e Fábio Martins, Pedro Tavares (Joel Tavares 86'), Lourenço e Nuno Pinto.
Treinador: Rui França

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcadores: Poeira (53')

O Coimbrões perdeu no passado domingo pela margem mínima, na deslocação a Lordelo para defrontar o Aliados local. A equipa gaiense não conseguiu segurar o futebol mais acutilante da equipa da casa, principalmente no segundo tempo, até porque durante a primeira parte o jogo foi equilibrado. Sem algumas unidades importantes da equipa, o Coimbrões acabou por sofrer o golo já durante a segunda parte, por intermédio de Poeira aos 53' de jogo, nunca mais conseguindo encontrar o caminho da baliza, sendo mesmo o Aliados a dispor das melhores oportunidades de golo da partida.
Rui França disse ao 'A Bola é Redonda' que "nesta divisão há equipas com muito mais experiência que nós e isso pode ser fatal. Foi o que aconteceu neste jogo, onde ganhou a equipa que errou menos".
Ao seu estilo, com poucas palavras, o técnico do Coimbrões abordou já a próxima jornada, onde a equipa irá receber o líder Tondela: "Será mais um jogo difícil, onde o Coimbrões vai lutar pelos três pontos".
Com esta derrota, o Coimbrões caiu para a oitava posição, com oito pontos. Já o Aliados conseguiu sair da zona de despromoção, somando sete pontos e ocupando o 12º posto.
Para esta partida, o técnico não poderá contar, à semelhança do que já aconteceu no passado domingo, com Joel, João Paulo, Igor e o guarda-redes Fábio, que se encontram lesionados.

Sem comentários: