3 de janeiro de 2011

António Pedro espera "jogo difícil" com Vila Meã

António Pedro, treinador do Candal, abordou a deslocação do Candal ao terreno do Vila Meã, no próximo domingo, afirmando esperar dificuldades: "Vai ser um jogo muito difícil, pois será em casa de uma equipa que apostou na subida esta temporada e em que a classificação não é condizente. O Vila Meã é uma boa equipa, empatou em nossa casa na primeira volta e tem bons jogadores, por isso prevejo que nos vá criar muitas dificuldades, até porque vamos jogar num relvado natural sendo que das vezes que jogamos nestas condições, não nos demos bem. Mas vamos ter que ultrapassar esse handicap e vamos lutar pela vitória".
Para esta partida, Ansumane continua de baixa e continuará por tempo indeterminado. O avançado candalense sofreu uma fractura do da órbita ocular, numa disputa de bola com um jogador do Paredes e desde essa altura que está fora das opções do treinador.
Como é sabido, Duarte deixou a equipa gaiense, sendo que não se verificaram mais saídas do plantel, registando-se a chegada de Diogo Preto, médio, proveniente do Salgueiros 08.

1 comentário:

Rei Ramiro disse...

Pena o Ansuname estar debilitado!!!
Apesar da sua tenra idade já vimos
que é um jogador que na frente faz a diferença !!! Mas o futebol é um
todo e eu acredito que o Candal vá
a Vila Meã amealhar os 3 pontos!!!
FORÇA ..!