6 de janeiro de 2011

Mário Henrique quer "vencer" em Paradela

O Crestuma desloca-se este domingo ao terreno do Paradela para mais uma partida do campeonato da 1ª Distrital, Série 2. Para o técnico, Mário Henrique, este será um jogo difícil devido a vários factores, mas sobretudo ao pouco tempo de treinos neste período natalício: "Será um jogo difícil por vários motivos. Neste período de paragem, não tivemos o volume de treinos suficientes, pois o campo não é nosso e temos que nos sujeitar às regras. Agora, temos que intensificar o trabalho, mas a equipa tem trabalhado bem, como tem feito sempre até aqui, por isso espero fazer um bom jogo e trazer a vitória". De referir que o Crestuma utiliza o Centro de Estágio de Olival/Crestuma, para treinar e realizar os seus jogos.
O plantel dos gaienses sofreu algumas alterações, sendo que saíram dois jogadores que tinham chegado no início da época, Dudu para o Oliveira do Douro e Daniel para o Ataense, tendo entrado três atletas, Fernandes, ex-júnior do Candal, Flávio, ex-Ermesinde e Luís Aguiar, ex-Folgosa, que estão já à disposição para a partida de domingo.
O jogo disputa-se no Complexo Desportivo do Trofense e tem início para as 15h, e Mário Henrique tem apenas Samuel lesionado, sendo que a sua utilização ainda poderá ser possível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este senhor e as desculpas de mau pagador...ainda nem foi o jogo mas ja diz q n teve hipotese de preparar a equipa por causa do campo....mas não ha mais campos na cidade alem do centro de estagio??ja esta a preparar o resultado como sp faz....os anos passam, ha pessoas que nunca mudam