15 de janeiro de 2011

Nuno Miguel não acredita em facilidades contra o Valadares


Nuno Miguel marcou na última partida e deu vitória ao Canidelo

No domingo, Canidelo e Valadares defrontam-se no Complexo Desportivo de Arcozelo, uma vez que o Valadares ainda não tem casa própria para jogar. O líder do campeonato joga assim, com o último classificado, mas Nuno Miguel, central canidelense que deu a vitória à sua equipa no jogo da última ronda, sobre o Bougadense, por uma bola a zero, é cauteloso nesta questão: "Esperamos um jogo muito difícil como foi o da primeira volta em nossa casa. Não compreendo como é que o Valadares está em último lugar, pois tem uma equipa com bons jogadores para andar facilmente a meio da tabela. Como se trata de um dérbi, vai de certeza ser um jogo muito intenso em que não podemos facilitar e deixar o Valadares acreditar num resultado positivo". Para o atleta, a sua equipa deve entrar em campo "com uma atitude e mentalidade vencedora, sem olhar para a classificação pois do outro lado vai estar uma equipa que quer fugir aos últimos lugares e, com toda a legitimidade, também gostava de ganhar. Cabe-nos a nós, como líderes e candidatos à subida, mostrar o porquê de o sermos e fazer tudo para sair de Valadares com mais três pontos".
Nuno Miguel deixa um agradecimento a todos aqueles que têm estado com a equipa: "Devemos essa entrega a toda a estrutura do Canidelo, que não nos tem faltado com nada e aos adeptos que nos têm apoiado em todos os jogos, fora e em casa, e temos a sorte de não sentirmos diferença alguma pois os nossos adeptos estão sempre em maioria face ao adversário. É um tónico extra para nós jogadores, e que não posso deixar de elogiar e agradecer", concluiu o jogador.
Ricardinho regressa, após cumprir castigo e é mais uma opção para Lé Santos. O jogo tem início marcado para às 15 de domingo e será dirigido por Pedro Barbosa.

1 comentário:

Anónimo disse...

é para ganhar.força canidelo