Andrade e Joel recebem a Taça das mãos de Lourenço Pinto, presidente da AF Porto |
Andrade, capitão do Coimbrões, recebeu no intervalo do jogo do passado domingo que terminou com vitória por 3-0 sobre o Cesarense, a Taça de Campeão Nacional referente à época anterior, onde os gaienses disputaram a Série C da 3ª Nacional.
O jogador estava naturalmente satisfeito com mais este título e confessou isso mesmo ao 'A Bola é Redonda': "Foi fantástico. São poucas as pessoas que são campeãs ao longo da sua vida, no que quer que seja. Eu já tinha sido Campeão Distrital, não só no Coimbrões, mas também no Valadares e no São Pedro da Cova, mas esta é de Campeão Nacional e como tal tem um sabor muito especial", disse o trinco, que no entanto ficou algo desapontado pela entrega ter sido feita ao intervalo: "O facto da Taça só ter sido entregue durante o intervalo pelo Dr. Lourenço Pinto, não permitiu que os nossos adeptos a vissem mais de perto, pois pretendíamos dar uma volta ao relvado. Fica a consolação para eles de que ela está na no nosso museu e que podem vê-la quando quiserem".
Sobre a vitória frente ao Cesarense, com um hat-trick de Nuno Pinto, o jogador referiu que "Depois da derrota na semana anterior com o Pampilhosa, só queríamos voltar as vitorias diante dos nossos adeptos. Estávamos confiantes, jogo em casa é vitoria na certa, pois somos muito fortes junto dos nossos adeptos. Foi um jogo que tornamos fácil, contra uma equipa que se bateu com dignidade até aos 90 minutos, no entanto a nossa superioridade foi evidente durante todo o jogo", disse Andrade, lançando já a partida frente ao Sp. de Espinho, no próximo domingo: "Adivinha-se um jogo difícil, já que foi das melhores equipas que defrontamos na primeira volta. É uma equipa muito experiente e com muita qualidade individual. No entanto sabemos da nossa força e do que podemos fazer fora também, por isso vamos lutar pelos três pontos para embelezar ainda mais a boa época que o clube está a realizar". O jogo da primeira volta no Parque Silva Matos, terminou com empate a uma bola, com golos de Horácio para o Espinho, logo aos 10' e de Lourenço para o Coimbrões aos 29'.
O jogo tem início marcado para as 15h, no Estádio Comendador Manuel Violas e terá arbitragem de Luís Ferreira da AF Braga.
Sem comentários:
Enviar um comentário