26 de fevereiro de 2011

Arcozelo em Pedras Rubras à procura de pontos


O Arcozelo vai tentar aproveitar o desnorte do Pedras Rubras nos últimos jogos, para conseguir três importantes pontos que podem ainda ajudar a equipa a conseguir a permanência nesta divisão. A equipa maiata já não vence à cinco partidas, onde apenas somou um ponto, chegando a este jogo com três derrotas consecutivas que deixam a equipa practicamente afastada da subida de divisão, objectivo proposto no início da época.
Os gaienses vêm de uma derrota caseira com o Custóias, se bem que esta foi a quinta derrota seguida, por 1-3. Miguel Moreira, técnico da formação gaiense referi apenas que os matosinhenses acabaram "por ganhar bem", sendo que conseguiram "dar a volta às dificuldades que lhes estavamos a criar e foram superiores". Sobre a partida de amanhã, frente a um candidato, o treinador disse que "vai ser mais um jogo, com um candidato assumido, que apesar de nas últimas jornadas estar abaixo do seu real valor, tem um plantel de grande qualidade, tal como se pode comprovar pelo facto de ainda em Dezembro terem ido contratar mais um avançado a um clube da 2ª divisão B", no caso Bezu ao Aliados de Lordelo.
O jogo é às 15h, no Municipal de Pedras Rubras, onde curiosamente o Arcozelo venceu por 1-2 na época passada. O árbitro da partida será Abel Silva

Sem comentários: