19 de fevereiro de 2011

Canidelo visita amanhã o Serzedo em jogo que pode deixar os canidelenses mais perto da Honra


Canidelo e Serzedo jogam amanhã uma partida que pode deixar, em caso de vitória, os canidelenses mais próximos do regresso à Divisão de Honra, de onde desceram no final da época anterior. Nesta altura, os comandados de Lé Santos dispoem de uma vantagem de nove pontos sobre o Serzedo, segundo classificado e de 13 pontos sobre o terceiro, o Desp. Portugal. Numa altura em que faltam dez jogos para o final do campeonato, em caso de vitória, o Canidelo dá um passo de gigante rumo à subida, o principal objectivo da temporada.
Nuno Miguel, defesa-central canidelense, abordou este jogo referindo que pretende a vitória, mas deixando a pressão do lado do Serzedo: "Com todo o respeito que todas as equipas nos merecem, já provamos que somos a melhor equipa deste campeonato e não nos satisfaz outro resultado que não a vitória em todos os jogos. Somos um grupo muito unido em que a vitória se tornou num vício e numa dependência", começou por afirmar o atleta, que também tem noção da valia do adversário, por isso sabe as dificuldades que a sua equipa irá encontrar: "É um jogo que para nós é contra o segundo classificado. Uma boa equipa, bem organizada e com bons jogadores, mas que sente mais a obrigação de vencer do que nós. Sabemos o que vamos encontrar em Serzedo, estamos preparados para a boa equipa que têm, mas como referi só pensamos na vitória", não encarando este jogo como decisivo: "O nosso trajecto até aqui, deu-nos a vantagem que temos e permite-nos encarar o jogo da mesma forma que encaramos todos os outros. Obrigação: Vencer". Nuno Miguel deixa ainda um pedido aos adeptos canidelenses, que têm acompanhado a equipa: "Contamos com o apoio dos nossos adeptos que nos têm acompanhado em todos as deslocações e esperamos que neste jogo se façam notar ainda em maior número do que o habitual".
Do lado do Serzedo, Ricardinho, melhor marcador da equipa de Pedro Dominguez com 15 golos apontados até ao momento, afirma que a sua equipa vai entrar para vencer, esperando contar com a ajuda do tempo e dos adeptos: "O jogo de domingo é mais uma final para nós. Sabemos das dificuldades que vamos ter frente ao líder do campeonato, mas claro que vamos entrar para ganhar como fazemos em todos os jogos. Espero também que o tempo ajude e que Serzedo esteja cheio porque vão jogar as duas melhores equipas deste campeonato", disse o avançado.
Na primeira volta o Canidelo goleou em casa o Serzedo por quatro bolas sem resposta. Desta feita, os pupilos de Pedro Dominguez querem ter uma palavra a dizer. O jogo será no Parque da Rainha, em Serzedo e tem início marcado para as 15h, com arbitragem a cargo de Hélder Lamas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Serzedo 1 - 2 Canidelo. Rumo à Honra!

Anónimo disse...

RESULTADO INJUSTO!!!!!!!!!

António disse...

Resultado justíssimo. O Canidelo apresentou melhor futebol e não mandava chutões para a frente como a defesa do Serzedo, que tremia por todos os lados. Grande golo do Oliveira, a fazer levantar o estádio. O que é que falta mais? Depois dos 4-0 em Canidelo, provamos ser (de longe) a melhor equipa deste campeonato.