15 de fevereiro de 2011

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Na Série 1 da 1ª Distrital, o Canidelo ficou mais perto de voltar à Honra, depois de vencer o São Félix por uma bola a zero. A equipa de Lé Santos marcou o golo já em cima do minuto 90 e a jogar com menos uma unidade, depois da expulsão de Ricardinho, a 25 minutos do final do jogo. Com este resultado, o dérbi da próxima semana com o Serzedo pode ser fundamental, pois em caso de vitória, o Canidelo ficará praticamente com um pé e meio na Honra. Já o Serzedo não desperdiçou a oportunidade de continuar a pressionar o líder e deslocou-se ao terreno do Castêlo da Maia, jogando e vencendo claramente, mas apenas por 1-2.
Já o Gulpilhares conseguiu ainda chegar ao empate no jogo frente ao Leça do Balio, muito perto do apito final, quando perdia por uma bola à zero, à semelhança do Perosinho, que com uma desvantagem de dois golos ao intervalo frente ao Perafita, precisou apenas de seis minutos para chegar ao empate. Alguma falta de sorte, ditou o resultado final.
Por último, o Valadares tem cada vez mais a cova aberta. Este domingo a equipa saiu derrotada por 0-5, em casa pelo Senhora da Hora, mantendo assim os 12 pontos e a desvantagem de oito para o Foz.


Sem comentários: