27 de fevereiro de 2011

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O destaque da jornada 26 da Série 1 da 1ª Distrital vai para a vitória do Valadares sobre o São Pedro de Rates. A equipa de Vitor Sousa venceu quase três meses depois da última vitória, na deslocação ao terreno do Foz por 1-2. Pelo meio, dez derrotas seguidas que colocam a equipa na última posição e apesar desta vitória, ainda há sete pontos de diferença para a equipa acima da linha de despromoção, precisamente o São Pedro de Rates.
O Canidelo continua invencivel e hoje derrotou o Sra da Hora por uma bola a zero. O golo foi apontado por Miguel Neves a dois minutos do final da partida. Com esta vitória, a equipa tem 16 pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, o Perafita, que levou de vencida o São Félix, no pelado de Pedroso. A formação gaiense não conseguiu contrariar o melhor futebol do adversário e sucumbiu com um golo em cada parte, permitindo assim ao Perafita sonhar com a subida à Honra.
No dérbi da tarde, o Perosinho derrotou o Serzedo por 3-0, com golos de Ivo (2) e Luís, vingando assim a derrota da primeira volta e deixando a equipa de Pedro Dominguez em maus lençóis, pois agora apenas dispõe de um ponto de vantagem sobre o terceiro classificado, o Perafita.
O Gulpilhares perdeu em casa com o Maia-Lidador por 1-2 e permitiu que o Perosinho assumi-se o 10º lugar, apesar de as duas equipas terem 31 pontos.


Sem comentários: