25 de fevereiro de 2011

Crestuma perde ao cair do pano em Baião

O Crestuma deslocou-se a Baião no passado domingo para defrontar o terceiro classificado e candidato à subida. A equipa gaiense bateu-se bem durante os noventa minutos de jogo, criando várias situações de golo, sem no entanto conseguir concretizar, mas já no período de compensação sofreu o golo que ditou a derrota por uma bola a zero, golo esse algo contestado pelos gaienses, pois nasce da marcação de um pontapé de canto marcado erradamente pelo árbitro da partida, pois deveria ter sido marcado pontapé de baliza.
Tiago Teixeira, jogador do Crestuma, abordou a partida para o 'A Bola é Redonda', referindo que a sua equipa não merecia perder este jogo: "Resultado totalmente injusto para o que se viu no estádio. O Crestuma não merecia a derrota, mas o futebol e isto, por vezes também é preciso ter aquela estrelinha da sorte e se calhar é isso que tem faltado ao Crestuma. Uma boa arbitragem, em que o único erro prejudicou-nos", disse o atleta, analisando de seguida a partida: "Entramos motivados no jogo e com vontade de demonstrar o nosso valor que não se reflecte na tabela classificativa. O Baião entrou a pressionar alto mas nós, em contra-ataque, tivemos as melhores oportunidades de golo. Com o desenrolar do jogo, o Baião através de um livre também teve uma grande oportunidade. Ao intevalo mereciamos estar a ganhar e sem favor nenhum. No segundo tempo o adversário entrou igual, a pressionar, e nós a defender muito bem e a partir rápidos para o contra-ataque. Nos últimos 15 minutos estivemos practicamente a defender, fruto do futebol directo do Baião, sem no entanto, criar nenhum lance de perígo, até que já nos descontos num lance em que era pontapé de baliza e o árbitro assinalou canto, surgiu o golo da vitória do Baião", confessou Tiago Teixeira.
Com este resultado, a equipa gaiense perdeu uma excelente oportunidade de igualar o Paradela em pontos e de estar mais próximo de sair da zona de descida. O Crestuma joga agora no próximo domingo em casa, no Centro de Estágios do Olival e recebe o São Martinho.

1 comentário:

Anónimo disse...

ao que o futebol chegou o teixeira a jogar com o numero 7 looool
jogas muito............ tempo

meu menino desvia o nariz lool

foi so para recordar os velhos tempos de candal loool

abraço