10 de fevereiro de 2011

Crestuma vence com golo já nos descontos

O Crestuma conseguiu finalmente vencer uma partida, após sete jogos seguidos sempre a perder. A turma de Mário Henrique deslocou-se ao terreno do Águias de Eiriz e conseguiu uma importante vitória por 1-2, mas com um final de jogo electrizante. Depois de uma primeira metade dividida, em que o Crestuma conseguiu marcar por intermedio de Fernandes, aos 32' minutos, No entanto e apesar de algumas oportunidades criadas, a equipa gaiense não conseguiu ampliar a vantagem. Já no minuto 90', a equipa da casa empatou o jogo, através de Quim. Grande balde de água fria para os responsáveis do Crestuma, mas dois minutos para lá dos 90', Diogo voltou a dar vantagem aos gaienses, que conseguiram assim ficar com os três pontos, que ainda lhes permite sonhar com a manutênção.
Mário Henrique, treinador do Crestuma, estava satisfeito com este resultado: "Fizemos um bom jogo e acertamos com as marcações. Na primeira parte o jogo foi dividido, mas na segunda acertamos e jogamos de igual para igual com o adversário. Já perto do final, sofremos o empate, mas pouco depois, numa transição rápida, conseguimos voltar a marcar e a ganhar o jogo", disse o treinador:
A próxima partida é já no domingo, com o Gens, em casa. A equipa gondomarense ocupa a última posição com menos um ponto que o Crestuma. É vital para a equipa conseguir os três pontos nesta partida e o técnico afirma isso mesmo: "Esperamos vancer. Estes três pontos com o Águias de Eiriz só são bons, se conseguirmos vencer o Gens, até porque em caso de vitória ficamos com vantagem em relação a eles, depois do empate da primeira volta". Contudo, o treinador chama a atenção para algumas dificuldades pelas quais o clube está a passar, nomeadamente em termos de jogadores disponíveis: "Vamos tentar conseguir a vitória. Estamos com algumas dificuldades, pois temos pouca gente, apenas posso contar com 16 jogadores, pois tenho muitos lesionados", confessou Mário Henrique.
O jogo é no Centro de Estágio do Olival, às 15h. O Crestuma coloca-se como favorito para esta partida, porque joga em casa, vem moralizado da última jornada e das duas vezes que estas duas equipas se encontraram, o Crestuma saiu sempre vitorioso, na última temporada por 3-2 e há duas épocas atrás, por 4-2.

Sem comentários: