26 de fevereiro de 2011

Dani em destaque no Grijó: Três golos que valeram seis pontos em dois jogos

Dani pretende mais três pontos
na partida de amanhã
Dani, médio de caracteristicas mais defensivas do Grijó, é o melhor marcador da formação gaiense, com nove golos apontados até ao momento. O jogador formado nas escolas do clube, tem-se revelado fundamental nestes últimos jogos da equipa, pois foi dele o golo da vitória sobre o Infesta já perto do apito final e que valeu três preciosos pontos, assim como os dois primeiros golos do Grijó na reviravolta frente ao Pedrouços, que valeram mais três pontos.
Dani, desvaloriza o facto de, apesar de jogar numa posição mais recuada, ser o  melhor marcador referindo que apenas pretende ajudar a equipa: "Não penso no facto de ser trinco e ao mesmo tempo ser o melhor marcador da equipa. Só quero é que o Grijó ganhe, marque quem marcar. Estamos concentrados e obcecados em trabalhar para garantir a subida de divisão", atirou o jogador. O Grijó recebe o São Pedro da Cova, equipa que tem vindo a subir de forma nos últimos jogos. O atleta refere que esta é uma partida para vencer: "O São Pedro da Cova é uma boa equipa e tem vindo a obter bons resultados, mas jogamos em casa e em casa todos jogos são para ganhar, com este não fugindo á regra", concluiu.
Óscar Nogueira, técnico da formação gaiense, segue a mesma linha de pensamento do seu jogador: "O jogo com o São Pedro da Cova está a ser preparado com total concentração no nosso objectivo, que passa pela vitória. Não será fácil, porque o adversário é uma das boas equipas deste campeonato, estando num lugar áquem do seu real valor. Tudo faremos para conquistar mais três pontos importantes", confessou o treinador.
O jogo é às 15h, no Complexo Desportivo de Grijó e será arbitrado por Sérgio Soares.

Sem comentários: