10 de fevereiro de 2011

Dragões Sandinenses vencem Paradela e continuam isolados na liderança

O Dragões Sandinenses deslocou-se no passado domingo ao terreno do Paradela, para mais um jogo da 23ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, Série 2 e acabou por vencer por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Tozé, aos 70' de jogo aproveitando da melhor maneira a falta de pontaria dos avançados da equipa da casa, que poderiam ter marcado mais cedo.
Wilson, trinco do clube Sandim, referiu em declarações ao 'A Bola é Redonda' que "foi um jogo difícil,contra uma equipa aguerrida, que se bateu bem, pese embora algumas limitações que disfarçaram com muita vontade e entrega ao jogo.O querer da nossa equipa fez com que conseguíssemos vencer um jogo importante na busca dos nossos objectivos", que passam por voltar à Divisão de Honra, cenário cada vez mais próximo de se tornar realidade.
Na próxima ronda, a equipa recebe o Caíde Rei e Wilson espera somar os três pontos em disputa: "No próximo domingo,vamos entrar em campo com o mesmo objectivo de todos os jogos, que é vencer e jogar bom futebol. O Caíde de Rei vem para nos dificultar, mas jogámos em casa e vamos ter o apoio dos adeptos".

Sem comentários: