26 de fevereiro de 2011

Hugo Figueiredo - "Série de Jogos fundamental"

Hugo Figueiredo, jogador do Oliveira do Douro, referiu que estas três últimas partidas da primeira fase são fundamentais para a equipa gaiense. Os oliveirenses jogam amanhã em Serzedelo depois deslocam-se a Rei Ramiro para defrontar o Candal e por último recebem o Famalicão em casa.
Sobre o jogo de amanhã, em Serzedelo, o atleta diz esperar um jogo difícil: "No domingo vamos ter um jogo muito difícil e muito importante pra nós. Estes três jogos até ao final desta série, vão ser fundamentais para nós. Vamos ter que pontuar e vai ter que começar já amanhã. A classificação geral não espelha o valor real da equipa e desde alguns jogos para cá a equipa tem estado muito bem, faltando apenas mais concentração na finalização. Vamos lutar ate ao fim e sempre com o pensamento na vitoria", confessou o jogador.
O Oliveira do Douro ocupa a última posição, com apenas dois pontos conquistados e corre o risco de descer aos distritais, mesmo antes de a segunda fase ter começado. Apenas por uma vez os oliverenses venceram o Serzedelo em casa. Foi na temporada 2008/2009, por 1-2.

2 comentários:

Anónimo disse...

O hugo não achas que já era tempo de marcar golos?????
há que falar mais mas é dentro do campo, fora dele sois todos muito bons.

Anónimo disse...

e so inveja.....