26 de fevereiro de 2011

Pedroso recebe Torrão em mais um dérbi gaiense


O Pedroso recebe amanhã o Torrão, em mais um dérbi gaiense. Para a equipa de Manuel Rocha, apenas a vitória interessa, pois continuam na perseguição ao líder, Cerco do Porto. Já a equipa de Renato Castelo, quer continuar a somar pontos depois de ter conseguido um empate na última jornada, frente ao Águas Santas, após uma série de cinco derrotas seguidas.
Manuel Rocha, técnico pedrosense, abordou a partida, referindo que "será mais um jogo encarado com a dificuldade inerente ao valor do adversário. Estamos a treinar para estarmos bem no domingo".
Já Renato Castelo, espera as dificuldades inerentes numa partida frente a um candidato à subida, mas acima de tudo procura um resultado positivo: "Vamos defrontar um dos candidatos a subida de divisão. Com se já não bastasse isso, vamos defronta-los no seu ambiente. A nossa equipa vai procurar jogar o jogo pelo jogo, sem outros pensamentos ou disposições defensivas excessivas. Vamos tentar dar continuidade ao bom jogo efectuado no último final de semana, esperemos que com um resultado mais interessante para as nossas cores. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas depois do jogo, vamos ver se tudo corre de feição para as nossas cores. Tal como no Vila, espero que seja um dérbi gaiense, bem disputado e onde todos os intervenientes estejam em bom plano. Para nós são os primeiros dérbis gaienses neste campeonato", referiu o treinador. As duas equipas estão na máxima força para esta partida, que tem início marcado para as 15h, no Estádio Jorge Sampaio, com arbitragem de Mónica Melo. De referir que na primeira volta, o Pedroso venceu o Torrão por duas bolas a zero.

Sem comentários: