3 de fevereiro de 2011

Perosinho bate Castêlo da Maia por 1-3


Local: Parque Dtr. Costa Lima (Castêlo da Maia)
Hora: 15h
Árbitro: Abel Silva

Castêlo da Maia: Eduardo, Tonel, Pedro dias, Flávio (Pedrinha 30') e Ribada, Zé Pedro (Filipe 22'), Quim Nando e Guilherme, Renato (Ferreira 68'), Oliveira e Fitas.
Treinador: Pedro Vieira

Perosinho: Hélder Costa, Vitó, Hélder II, Marques e Filipe (Rochinha 71'), Luís (Ricardo 46'), Pedrito (Diogo 46') e João Tiago, Ivo, Pedro e Márcio.
Treinador: Allen

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-3

Marcadores: Oliveira (36') para o Castêlo da Maia e Pedrinha (60' Na própria baliza), Pedro (81') e Ivo (87') para o Perosinho.

O Perosinho venceu no passado domingo, na deslocação ao terreno do Castêlo da Maia, por 1-3. A equipa gaiense ainda sofreu o primeiro golo durante os primeiros 45' da partida, mas na última meia hora conseguiu dar a volta ao marcador e ainda construir um resultado confortável. Tu do teve início num auto-golo de Pedrinha, aos 60 minutos, para depois Pedro (81') e Ivo (87') selarem o resultado final, que permite ao Perosinho manter a 11ª posição, agora com 26 pontos, dispondo de quatro pontos de vantagem sobre os maiatos, que se encontram um lugar abaixo na classificação.
Allen, técnico dos gaienses, referiu que a sua equipa fez a melhor segunda parte da época: "Foi talvez a nossa melhor segunda parte neste campeonato, grande entrega, grande motivação e grande querer por parte de todos os jogadores, com futebol bonito e não dando qualquer hipótese ao adversário que lutou até ao fim mas que não teve argumentos para a supremacia do Perosinho", tudo depois de uma primeira parte equilibrada, que terminou com vantagem para os maiatos: "Chegamos ao intervalo a perder por 1-0 após uma primeira parte equilibrada mas com mais posse de bola para o Castêlo, que de um lance de vários ressaltos dentro da nossa área acabou por chegar ao golo. Ao intervalo fizemos algumas alterações no posicionamento da equipa e tivemos sempre o controlo absoluto da segunda parte onde acabamos por virar o resultado a nosso favor", concluiu.
A equipa prepara agora o jogo do próximo domingo, em casa, onde irão receber o Canidelo, primeiro classificado.

Sem comentários: